AVISO IMPORTANTE
A Sociedade de Pediatria de São Paulo informa aos associados da SBP e residentes no estado de São Paulo que, caso o desconto de associado não esteja sendo aplicado nos eventos, é necessário enviar um e-mail para [email protected], informando o número do CPF. Isso permitirá a validação do seu cadastro como associado no portal SPSP Educa.
Ressaltamos que essa atualização não ocorre automaticamente, pois os cadastros são gerenciados separadamente.
Horário de atendimento na sede da SPSP: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
DESISTÊNCIA
Caso o participante opte por desistir da inscrição, deverá enviar um e-mail para [email protected], informando o motivo do cancelamento.
A solicitação de reembolso deve ser feita com pelo menos 10 dias de antecedência à data do evento, a fim de evitar contratempos.
O valor pago será devolvido por meio da plataforma PagSeguro, de acordo com o método de pagamento utilizado, descontando-se as taxas administrativas (4% do valor da inscrição + R$ 0,40).
Para pagamentos realizados via boleto bancário, o prazo para que o valor esteja disponível em conta corrente é de até 8 dias úteis.
Favor enviar os dados bancários para reembolso:
Chave PIX, banco, agência, conta corrente, nome do favorecido, CPF e/ou CNPJ.
NÃO CANCELAMENTO
O não cancelamento da inscrição com pelo menos 10 dias de antecedência implicará na perda do direito ao reembolso, mesmo em caso de não comparecimento ao evento.